sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Virol

Olá queridas!!! 

Tenho estado ausente do blog nos últimos dias, mas foram tantos problemas nesse início de ano que realmente não está sobrando tempo para muitas coisas... Mas graças a Deus não existem crises que durem para sempre!!! E aqui estou eu para mostrar algumas das coisinhas que consegui fazer, mesmo sem muito tempo...

São viróis com pintura em tecido... Na verdade eles ainda não estão prontos, por que eu não sei costurar (ainda, rsrs...) e então tenho que contar com ajuda da minha mãe que é a responsável pelo acabamento, mas assim que fica\r pronto para eu trago de volta para vocês conferirem o resultado!





Espero que você tenham gostado... 
Bjux



5 comentários:

  1. Olá amiga já chegou sua vez na nossa promoção preciso saber como você quer seu blog, seu personagem preferido cor e coisa e tal ok? aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Fico super feliz em saber que chegou minha vez!!!
      Respondi ao e-mail que você me enviou...
      Bjux

      Excluir
  2. oi Adriana lhe enviei outro e-mail com sugestões de imagens para você escolher ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, tudo bom minha menina???
    Você tem toda a razão minha amiga, não há crise que dure para sempre, são obstáculos que temos que passar e quando se resolvem nos sentimos melhores e mais fortes, maduros mesmo. Tenho certeza que você esta se saindo super bem com seus desafios.
    Adorei as viras, principalmente a de lírios brancos. Ficou um espetáculo. Parabens!!!!
    Um grande abraço Adriana, muita força e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nil, Obrigada pela visita e pelo carinho!!!
      Obrigada também pelos elogios... meu objetivo e fazer peças tão lindas quanto as suas...
      Um grande abraço, bjux...

      Excluir

Que bom... Você vai deixar um recadinho!!! Fico muito feliz com seu comentário!!!